Um homem, de 38 anos, morreu com um tiro no peito na madrugada desta quinta-feira (1º/6), em Betim, na Grande BH. Ele foi baleado em Contagem e chegou a dirigir por cerca de três km para pedir socorro.
Leia Mais
Corpo de jovem baleado diversas vezes é encontrado em estrada de terraTravestis podem ter extorquido R$ 300 mil de clientes, incluindo casadosPatrocínio registra três atropelamentos com duas mortes em cinco diasAção mira suspeitos de fraudarem documentos na compra de armas de fogoHomem liga para a Polícia Militar e confessa que matou a mãePolícia esclarece assassinato de jovem em Patos de MinasOverdose e esganação: polícia à caça de assassino de mulher em Ipatinga
Ele pediu socorro, mas disse que não queria que a polícia fosse acionada. Os populares colocaram a vítima no banco do passageiro para levá-lo até o hospital, mas o carro não ligou.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando chegou ao local o homem já estava morto.
A mãe do homem informou que o filho morava em Belo Horizonte e não soube dizer o motivo dele estar em Contagem na hora do crime. Ela também não soube apontar uma possível motivação para o homicídio.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou uma perfuração no lado esquerdo do peito da vítima, além de um buraco de bala na porta direita do carro.
Um cartucho de pistola calibre 9 mm, além de três pinos com restos de substância semelhante à cocaína foram encontrados dentro do veículo.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Betim. Até o momento ninguém foi preso.