O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) informou nesta quinta-feira (1º/6) que um homem foi condenado a 25 anos e oito meses de prisão por ter matado a facadas a ex-companheira no município de Santa Margarida, na Zona da Mata mineira.
Embora divulgada na quinta-feira, a sentença foi proferida na última terça-feira (30/5).
Leia Mais
Morre mulher que teve corpo queimado por namorada em Juiz de ForaHomem dá facada no peito de amigo que disse que pai dele morreu de covidCâncer raro: belo-horizontino faz vaquinha para tratamento no CanadáHomem é baleado em via pública de Venda Nova, em BHTrabalhador perde a perna ao movimentar máquina de moer capim em MinasHomem é preso por difamar agente da PRF e divulgar local de blitz em MGO casal estava separado há cerca de um mês, e o homem não se conformava com o fim do relacionamento, o que teria motivado o assassinato.
“Ele foi condenado por homicídio, com uso de recurso que dificultou a defesa da vítima e contra mulher por razões da condição de sexo feminino (feminicídio). Na sentença, foi determinado o início do cumprimento da pena em regime fechado, bem como decretada a prisão do condenado em razão da gravidade do delito”, diz o MPMG, em nota.