Uma mulher de 31 anos foi morta a pauladas na madrugada desta sexta-feira (2/6), no município de Dores de Campos, no Campo das Vertentes, em Minas Gerais, após o término de uma festa no Parque de Exposições da cidade. O suspeito é um homem de 32 anos, que pediu para “ficar” com a vítima. Ao ouvir “não”, ele se irritou e iniciou as agressões.
Leia Mais
Homem é preso sob suspeita de receptação de quatro toneladas de sal bovinoAlunos levam água de casa após 'líquido branco' sair da torneira de escolaComércio tem permissão para funcionar normalmente em BH no Corpus ChristiDívida: mãe mata filho de 4 anos a facadas e tira a própria vidaBH: Postos abrem para vacinação contra gripe e COVID neste sábado (3/6)Na sequência, ele teria dito que “iria pegá-la lá fora ” e a chamou de “piranha” e “vagabunda”. Ainda segundo depoimento da amiga, eles iniciaram uma discussão, e o homem, portando um pedaço de madeira de uma cerca, acertou a mulher na cabeça. Ela caiu no chão, mas as agressões continuaram, mesmo com a vítima já desacordada.
A Polícia Militar foi acionada por um homem, que relatou às autoridades estar do lado de fora do parque depois do término do evento — intitulado Feira de Artesanato e Indústria de Dores de Campos (FAIDEC) — , quando viu a mulher, caída no chão, sendo atingida pelo suspeito.
Segundo ele, outras pessoas que flagraram a cena interromperam as agressões, mas a mulher já tinha sido brutalmente espancada. Então, o homem foi contido e imobilizado no chão por populares até a chegada da polícia.
O homem foi preso em flagrante por feminicídio. Questionado pelos militares, ele disse que não se recordava dos fatos, segundo a ocorrência.
O corpo da vítima foi conduzido ao Instituto Médico-Legal (IML), em São João del-Rei, depois das diligências periciais preliminares a cargo da Polícia Civil, que agora conduzirá as apurações do crime.