(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas HOMICÍDIO

Briga por futebol termina em morte na churrascaria

Testemunhas contaram que, na discussão, vítima teria dito que autor dos tiros tinha prejudicado seu pai no passado


03/06/2023 17:05 - atualizado 03/06/2023 19:05
432

Restaurante onde ocorreu o homicídio no início da tarde deste sábado, no Bairro São José
Restaurante onde ocorreu o homicídio no início da tarde deste sábado, no Bairro São José (foto: Google maps)

Uma discussão por causa de futebol, Atlético e Cruzeiro, acabou resultando no assassinato de um homem, L. O. G. M., de 50 anos, que levou dois tiros, um no peito e outro no braço direito, dados por I. S. O, de 79 anos, que fugiu do local.

O crime ocorreu no início da tarde, no restaurante Tchê Churrasqueiro, na Avenida Coronel José Dias Bicalho, 237, Bairro São José, na Região Norte de Belo Horizonte.


O autor dos disparos tinha ido almoçar com a filha adotiva, no restaurante. Depois de comerem, o pai começou a discutir com a vítima. Revoltado, ele chamou a filha e foram para casa, que fica no mesmo bairro.


Uma vez em casa, o homem entrou em seu quarto, deixando a filha na sala, e ao retornar disse que iria sair para resolver um pequeno problema. Na verdade, ele retornou ao restaurante e depois de nova discussão, atirou na vítima, e fugiu em seguida, em seu carro, um Toyota Yares de cor prata.


Com a chegada da Polícia Militar, testemunhas contaram que a vítima tinha gritado para seu agressor que ele tinha causado prejuízo a seu pai, no passado. Também informaram a placa do veículo do autor dos disparos. A partir desta, os policiais descobriram o endereço e foram até a casa.


Lá chegando, foram recebidos pela filha adotiva. Quando ela conversava com os militares, seu telefone tocou. Era o pai. Ela então, pediu que ele conversasse com os policiais, o que foi feito e este se comprometeu a se entregar, combinando um endereço no Bairro Bonfim, próximo do cemitério.


Lá chegando, os militares encontraram apenas o veículo. O homem é considerado foragido. A ocorrência foi registrada na Central Estadual de Plantão Digital.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)