Ao atender um chamado de incêndio em uma mata à beira da rodovia MG-255, altura do quilômetro 140, próximo a Iturama, na divisa de Minas Gerais com São Paulo, o Corpo de Bombeiro (CBMMG) prendeu um suspeito de provocar as chamas. É que quando os militares chegaram ao local, havia, nas proximidades, um homem com as características descritas pelo denunciante que fez o chamado com o pedido de socorro.
Leia Mais
Incêndio em cozinha de empresa deixa duas pessoas feridas em Belo HorizonteBriga causa batida entre ônibus e carreta e provoca incêndio na BR-365 Incêndio em presídio de Caratinga mata um detentoMotorista morre carbonizado em incêndio em caminhão tanque na BR-251Incêndio já consumiu mais de 'um caminhão-pipa' de água em cidade mineiraFogo destrói ônibus em VespasianoEmpresário mineiro está desaparecido no Rio Grande do Sul
Leia: Incêndio atinge fábrica de embalagens na Região Nordeste de BH
Imediatamente, uma viatura foi enviada. Ao chegar no ponto incendiado, os bombeiros avistaram o homem, que tinha um isqueiro na mão e tentava colocar fogo em outro ponto da vegetação.
Foi dada voz de prisão a ele e os bombeiros acionaram a Polícia Militar (PMMG). O suspeito passou a fazer ameaças aos militares, sendo contido. O homem foi levado para a Delegacia de Iturama. O fogo foi debelado.