Um homem, de 36 anos, morreu a tiros na noite desse domingo (4/6) no bairro Céu Azul, Região de Venda Nova de Belo Horizonte.
Leia Mais
Mulher morre asfixiada dentro de apartamento no centro de BHPrefeito de Alfredo Vasconcelos, em Minas, morre aos 36 anosCiclista de 16 anos morre em acidente com carro em estrada de terraPolicial penal morre depois de bater motocicleta em escolarMorte na churrascaria: polícias identificam assassino e emitem alerta Fogo destrói ônibus em Vespasiano
O irmão da vítima contou aos policiais que deitou no chão e fingiu que estava morto até o suspeito fugir. Outro familiar da vítima contou à PM que eles foram ameaçados há alguns dias, mas não indicou suspeitos.
De acordo com a Polícia Militar, o homem tinha passagens por tráfico de drogas, furto, porte ilegal de arma de fogo, homicídio e ameaça. O irmão da vítima também tem passagens por tráfico e lesão corporal, e está de saída temporária da prisão desde a última quinta-feira (1º/6).
A perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou ao menos 10 perfurações no corpo da vítima, sendo nas costas, nuca e nádegas.
Até o momento, ninguém foi preso. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil.