Uma batida de frente envolvendo dois carros matou um homem de 40 anos e deixou quatro pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (5/6), na BR-381, após o trevo de Ravena, em Sabará, na Grande BH.
A dinâmica do acidente ainda não foi informada pelos órgãos de segurança. Dois helicópteros do Corpo de Bombeiros foram deslocados para socorrer duas vítimas em estado grave. Ambas foram levadas para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.
As outras duas vítimas foram levadas de ambulância também para o João XXIII. A pista ficou interditada durante o trabalho dos bombeiros. Por volta de 13h30, a rodovia foi liberada, de acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Leia Mais
Golpe: falso entregador leva quase R$ 20 mil com "máquina sem sinal"PM salva criança de 3 anos que engasgou com a própria secreção; veja Bombeiros resgatam vítima de capotamento em ribanceira na BR-381Empresa de ônibus é alvo de operação contra fraude ao INSSCarro com mais de R$ 20 mil em multas é apreendido na BR-381Motorista bêbado atropela e mata idoso de 80 anosBrumadinho: atingidos protestam contra recurso que atrasa indenizaçãoMotorista de aplicativo que estava desaparecido é encontrado carbonizadoSegundo acidente grave nesta segunda
Este é o segundo acidente grave envolvendo batidas frontais nesta segunda-feira.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a batida entre um micro-ônibus, um caminhão bitrem, outro caminhão e um carro foi na BR-265, em Nazareno, na Região Central de Minas.
Os dois caminhões tombaram e, logo depois, atingiram o micro-ônibus com 24 pacientes da cidade de Itutinga.
Duas pessoas, sendo o motorista do ônibus e uma passageira, morreram no local.