Dois homens, de 57 e 58 anos, foram presos com mais de 30 mil cigarros em situação irregular na madrugada desta quarta-feira (7/6), no Anel Rodoviário, no bairro Alto dos Pinheiros, Região Noroeste de BH.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), os suspeitos estavam dentro de um carro que foi parado durante uma operação de rotina na altura do km 473.
Leia Mais
Protesto fecha BR-381, na Grande BHMães denunciam violência obstétrica na Santa Casa de Ouro PretoPolícia Civil recebe R$ 1,8 milhão em armas em solenidade em Belo HorizonteHomem consegue reconhecimento de paternidade aos 37 anos MP prende 12 pessoas envolvidas em organização criminosa na Zona da Mata
Em consulta ao sistema policial, foi constatado um mandado de prisão em aberto em desfavor do motorista do carro, de 57 anos, por homicídio. Além disso, ele estava com sintomas de embriaguez e confessou ter bebido cerveja pouco antes da abordagem.
O outro suspeito, de 58 anos, informou que é gerente de um restaurante no centro da capital e que os cigarros seriam levados para serem vendidos no estabelecimento. Ainda não se sabe a origem da carga.
A carga e o carro usado pelos suspeitos foram apreendidos. A dupla foi presa e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.