Um homem, de 24 anos, foi morto a tiros na noite dessa quarta-feira (7/6), no bairro Santo Antônio do Roça Grande, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Leia Mais
Filho faz cigarros de maconha com medida protetiva e ameaça queimar a mãePai é preso por torturar filha durante castigo e ameaçá-la com facãoMineira denuncia ameaças do ex-namorado que descumpre medidas protetivasMulher cai em supermercado e ganha indenização de mais de R$ 16 milAcidente mata uma pessoa, fere cinco e interdita pista da BR-381
Pouco depois da chegada dos militares, uma mulher se aproximou e se apresentou como esposa da vítima. Ela contou que morava com o marido há cinco anos e que ele era usuário de drogas.
A mulher informou que estava em casa com as duas filhas quando ficou sabendo do crime. Ela também disse que o marido roubava casas na região, mas que não tinha conhecimento sobre alguém ameaçando o esposo.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou três disparos de arma de fogo na cabeça do homem e dois na região das costas.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Até o momento, ninguém foi preso.