Leia Mais
'Lula seria recebido com carinho', diz criador da Marcha para JesusTCU aprova projeto da BR-381, e ministro de Lula promete duplicaçãoLula sobre relançamento do Farmácia Popular: "Voltamos com mais força"Quatro deputados da base de Lula assinam pedido de impeachment; veja listaNos 5 primeiros meses, Lula supera aprovação de Bolsonaro, Temer e CollorBH é a 6ª capital onde governo Lula é mais bem avaliadoAvaliação positiva do governo Lula cai a 37%Messias também afirmou que o presidente pediu para avisar que "em Brasília existem homens e mulheres que vivem para o Reino (de Deus)". Ele seguiu sendo vaiado.
Lula foi convidado pelo apóstolo Estevam Hernandes, criador do evento religioso, mas o político afirmou que tinha compromissos na data. O petista viajou para Salvador, na base naval de Aratu, nessa quarta-feira (7/6).
Além de Jorge Messias, a deputada federal Benedita da Silva (PT-RJ) esteve no palco representando o petista. Os dois são evangélicos.
Hernandes, que declarou apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) nas eleições de 2018 e 2022, e sua esposa, a bispa Sônia Hernandes, pediram aos evangélicos presentes que orassem para o líder político.