Uma idosa, de 80 anos, foi agredida a pedradas na porta de casa e teve afundamento de crânio nessa quinta-feira (8/6), no bairro Colégio Batista, Região Nordeste de Belo Horizonte.
Segundo o boletim de ocorrência, a senhora estava na porta de casa conversando com uma vizinha quando o homem, de 20 anos, chegou com duas pedras na mão, abaixou a calça e e abordou a vítima por trás.
Leia Mais
Mulher de 64 anos morre e sete pessoas ficam feridas em acidente em MinasSargento reformado da PM é preso suspeito de vender linha chilena em BHPirâmide financeira: cantora gospel é presa pela segunda vezValadão nega, mas publicações ligam pastor suspeito de estupros à LagoinhaBR-262 é totalmente liberada 22 horas depois de interdição por acidenteHomem diagnosticado com câncer e que foi demitido ganha ação na JustiçaParte da Savassi deve passar sexta-feira (9) sem águaGoverno tem foco no turismo e quer leiloar 1.400 km de estradas até 2026
O suspeito fugiu em direção ao bairro Lagoinha, mas foi localizado pelos policiais na Avenida Antônio Carlos. Durante a fuga, ele pulou em um barranco e sofreu uma queda.
O homem resistiu à prisão e foi necessário o uso de spray de pimenta, segundo o boletim de ocorrência. Ele chegou a agredir os militares e um deles foi mordido no braço esquerdo.
O suspeito foi levado para o Hospital Odilon Behrens, onde segue sob escolta policial. Até o fechamento da ocorrência, a idosa agredida estava internada no Hospital João XXIII.