Um homem de 32 anos foi preso por dirigir alcoolizado e capotar o carro no Anel Rodoviário de Belo Horizonte, altura do Bairro Madre Gertrudes, neste sábado (10/6). Segundo a Polícia Militar (PMMG), ele afirmou ter bebido na madrugada de hoje.
Leia Mais
MG ainda tem 110 bloqueios em estradas por má conservação da pistaBH: reparo em rua de adutora que se rompeu segue até domingoCorpo de morador em situação de rua é encontrado em avenida no Centro de BHBatida entre carro e caminhão fecha BR-381Loja de roupas pega fogoMG: motociclista morre ao ser 'projetado' após batida violenta em rodoviaBR-251 é totalmente liberada três dias após acidente com carga inflamávelFesta Portuguesa em BH atrai visitantes com música e gastronomia típicasDe acordo com o boletim de ocorrência, o motorista do segundo carro se assustou com o Peugeot, mas não teve como evitar o acidente, já que a manobra proibida já tinha acontecido.
Em conversa com a PM, o motorista que provocou a batida afirmou ter bebido três copos de cerveja na madrugada de hoje e só lembrava do carro capotando. Ele aceitou fazer teste do bafômetro, que acusou 0,47 mg/l de álcool por litro de ar expirado. O valor igual ou superior a 0,34 mg/l caracteriza-se como crime de trânsito.
Apesar disso, ninguém ficou ferido.
A ocorrência foi encaminhada para a Central Estadual do Plantão Digital.