O corpo de uma travesti, de 22 anos, foi encontrado às margens da linha férrea no Bairro Alterosa, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na manhã deste domingo (11/6). A suspeita é que a vítima tenha sido atropelada pelo trem. No entanto, a causa da morte ainda não foi confirmada, tendo em vista a condição que o corpo foi achado.
A vítima foi reconhecida pelo seu companheiro que soube por populares que um corpo havia sido encontrado no local e, já preocupado pelo sumiço da companheira desde a noite de ontem, procurou a polícia. Alessandra foi reconhecida por uma tatuagem que tinha em um de seus braços.
Leia Mais
Dengue: centro de saúde em BH abre para atendimento neste domingoBatida entre carro e caminhão fecha BR-381Dentista é condenada a pagar R$ 36 mil a paciente por erro em procedimentoBatida entre carro e caminhão complica trânsito na BR-381Mulher morre com suspeita de infarto e família acusa Samu de omitir socorroCorpus Christi: MG registra 6 mortes, 27 feridos e 132 acidentes em 4 diasCalor ou frio? Veja a previsão para a Grande BH nesta semanaCorpo de empresário mineiro é encontrado no Rio Grande do SulA perícia da Polícia Civil foi acionada. Os membros da vítima estavam dilacerados e espalhados pela linha férrea, por isso não foi possível constatar de prontidão se havia sinais de violência. Próximo ao corpo estava um aparelho celular e um cartão de crédito, mas ainda não há confirmação de que sejam de Alessandra.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Betim.