Um policial militar morreu em um acidente de carro durante uma perseguição na madrugada desta segunda-feira (12/6), no bairro Letícia, Região de Venda Nova, em Belo Horizonte.
Leia Mais
PM resgata jovem de cárcere privado mantida por usuário de 'supermaconha'Mulher morre com suspeita de infarto e família acusa Samu de omitir socorroCorpo de empresário mineiro é encontrado no Rio Grande do SulCorpo de empresário mineiro segue nesta segunda (12/6) para BHPoliciais militares revidam agressão a tiros e prendem suspeito baleado
Os militares perseguiam um motociclista quando a viatura capotou depois de bater em um veículo Fiat Uno na esquina das ruas Carlos Torrezani e Antônio Marcos da Cruz.
Dois policiais conseguiram sair do carro, que ficou com as rodas para cima, e foram socorridos com alguns cortes e escoriações pelo corpo. Eles foram levados para o Hospital João XXIII.
Outro militar ficou preso às ferragens inconsciente e, logo depois, sofreu uma parada cardiorrespiratória, segundo os bombeiros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou a morte do militar no local do acidente.
O Corpo de Bombeiros retirou o corpo do policial de dentro do veículo. A Polícia Civil foi acionada.
Na manhã de hoje, a ocorrência segue em andamento.