O corpo do empresário mineiro Samuel Eberth de Melo, de 41 anos, foi liberado na manhã desta segunda-feira (12/6) pelo Instituto Médico Legal (IML) de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. O vendedor de carros, que estava desaparecido desde o último dia 2 de junho, foi até a cidade gaúcha para tratar questões de trabalho com um sócio.
Leia Mais
Policiais militares revidam agressão a tiros e prendem suspeito baleadoBatida entre carro e caminhão complica trânsito na BR-381Militar morre durante perseguição policial na Região de Venda NovaCorpo de empresário será velado na manhã dessa terça em BHApós cobrar dívidas, empresário mineiro foi morto com 9 tiros pelas costas Empresário mineiro foi morto ao cobrar dívida de R$ 5 milhões de suspeitosHomem chama pai de 'velho safado' por desligar internet e é baleado por elePai mata filha com facada no interior de Minas por causa de choro do netoQueda brusca de temperatura deverá atingir Minas; veja cidadesO corpo do empresário foi encontrado na manhã desse domingo, após nove dias de buscas. Ele foi localizado em uma área de mata na cidade de Santo Antônio da Patrulha, onde o sócio da vítima morava. É tamém o mesmo local citado por ele em áudio enviado à namorada.
Samuel foi até Novo Hamburgo a trabalho. Ele iria comprar 44 veículos da concessionária de um sócio, mas, ao chegar ao local, não encontrou os carros. Em mensagem enviada a familiares, ele relatou que iria até a cidade onde seu corpo foi encontrado para ver os veículos, que estariam em um galpão localizado na cidade.