Um homem de 28 anos foi baleado duas vezes pelo próprio pai, de 53, durante uma discussão, no domingo (11), em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Segundo a Polícia Militar, o jovem teria chamado o genitor de "velho safado" por ele ter desligado o roteador da internet para impedir o uso.
De acordo com os familiares, a briga iniciou quando o homem mais jovem entrou na casa do pai gritando e questionando o fato de ele ter desligado a internet. Em seguida, começou a fazer uma série de xingamentos.
Neste momento, o pai teria pegado o revólver e se dirigido ao quarto do filho. Inicialmente, ele deu um tiro para o alto e ameaçou para que ele saísse da casa.
Leia Mais
Pai mata filha com facada no interior de Minas por causa de choro do netoHomem é executado em via pública em Minas; veja o vídeo Corpo de empresário mineiro segue nesta segunda (12/6) para BHCrime de tortura via internet é esclarecido e polícia apreende adolescente Homem atropela ciclista ao suspeitar de furto de bicicletaMulher mata o marido com único golpe de faca no tóraxO filho se recusou a sair, então o homem efetuou dois disparos, atingido o filho no tórax e na perna esquerda.
O homem ferido foi socorrido e encaminhado para o Hospital das Clínicas de Uberaba, onde permaneceu internado até esta segunda-feira (12). O estado de saúde não foi informado.
O pai foi localizado por policiais que faziam ronda na região. Segundo o boletim de ocorrência, ele relatou que tem brigas constantes com o filho, que não o respeita, e que já foi agredido por ele em outras ocasiões.
Ele ainda completou que teria pegado a arma para se defender, pois o filho teria pegado um pedaço de madeira.