Uma mulher foi presa em flagrante pela Polícia Militar (PM) de Campo Florido, no Triângulo Mineiro, sob suspeita de matar o marido com única facada. Ela confessou o homicídio e alegou legítima defesa.
O crime aconteceu na noite desse domingo (11/6). Segundo relato da suspeita para o boletim de ocorrência da PM, o casal havia consumido bebidas alcoólicas ao longo do dia e, em determinado momento, o homem disse palavras de baixo calão contra ela.
Em seguida, ele teria tentado agredir a mulher com um pedaço de madeira.
Leia Mais
Idoso é preso suspeito de estuprar criança e 'pagar' R$ 2 a elaHomem chama pai de 'velho safado' por desligar internet e é baleado por elePai mata filha com facada no interior de Minas por causa de choro do netoPrisão de quatro homens pode levar ao esclarecimento de assassinatosSuspeito de manter companheira em cárcere privado é preso em Ouro PretoNesse momento, ela disse aos militares que pegou uma faca, que estava sobre a pia da cozinha, e desferiu um único golpe no tórax do marido. Sem contar maiores detalhes, a suspeita ainda afirmou para equipe policial que o crime aconteceu motivado por ciúmes.
Também consta no registro policial que no momento que os policiais chegaram ao local do crime, a suspeita estava na casa e o homem caído na cozinha.
Ele foi socorrido com vida para unidade de saúde do município, onde morreu pouco tempo depois.
A faca utilizada no crime foi entregue pela suspeita e, em seguida, apreendida. O objeto é de cabo de madeira, com uma lâmina de aproximadamente 15 centímetros de comprimento.