Uma mulher de 50 anos e seu filho, de 25, foram presos suspeitos de matar um homem, de 43, com golpes de enxada e tesoura em Barbacena, na Região de Campos dos Vertentes, Minas Gerais.
Leia Mais
Recém saído de prisão mata tio com enxadada por máquina de cortar cabeloHomem tenta matar conhecido com enxada e é detido no Centro de BHMulher é morta com golpes de machado e enxada e companheiro é preso no Norte de MinasBombeiros usam enxadas e tratores para chegar a casas atingidas em MinasHomem é agredido com golpes de enxada e marreta em BrumadinhoSuspeita de tráfico de drogas na morte de homem que levou dois tirosHomem é preso por ameaça e tentativa de feminicídio em ContagemCasal é condenado por matar e queimar corpo de mulher em BHMulher é espancada pelo ex e um amigo dele em Belo Horizonte Casal que ocultou cadáver do filho em Minas é preso no Espírito Santo'Um cara supertrabalhador', diz amigo de empresário morto no Sul do BrasilEm seu depoimento, o jovem alegou que a vítima teria importunado a mãe, tentando passar a mão em seu corpo. Para defendê-la, ele teria agredido o homem com uma enxada, mas negou o uso da tesoura.
A mulher, que foi presa por suspeita de participação no crime, negou o envolvimento e disse que havia dormido com o namorado na casa dela, na noite anterior.
O dono da casa afirmou que o colega morava com ele há quatro meses. Ele teria sido golpeado na cabeça com uma enxada enquanto dormia. A tesoura foi localizada com marcas de sangue.
Uma equipe da polícia foi até a casa do filho da mulher, que tentou fugir por uma mata, mas foi localizado e preso.
Mãe e filho foram encaminhados para a delegacia.