Passageiros que circulavam pelo Terminal Israel Pinheiro, a Rodoviária de Belo Horizonte, na Região Central, levaram um grande susto por volta das 7h desta terça-feira (13/6), quando começou um incêndio em um micro-ônibus da Polícia Militar (PMMG), que serve como base de monitoramento.
Leia Mais
Pai e filho de 2 anos sofrem graves queimaduras com fogo de churrasqueiraMulher tem 80% do corpo queimado por companheiro que ateou fogo à casaCriança põe fogo em coberta, e casa fica destruídaProibidos em Nova Lima, fogos de artifício causam incômodos em MacacosPM apreende veículos clonados e arma de fogo em Belo Horizonte
O fogo foi debelado pelos próprios militares que estavam no local - são policiais da 6ª Companhia do 1º Batalhão da Polícia Militar.
Leia: Mulher ateia fogo ao próprio corpo por discussão com companheiro
Ao levantar a ficha do incendiário, os militares identificaram que o suspeito tem vários registros de violência doméstica e que numa das vezes, sua mulher, para escapar das agressões, subiu no telhado da casa onde moram.
O homem alegou, segundo o tenente Hamilton Silva, que seus problemas psicológicos começaram quando ele se separou da esposa. Desde então, vem passando por situações que não consegue controlar, como foi o caso desta terça.