A denúncia da agressão foi encaminhada ao destacamento da Polícia Militar (PM) de Urucuia pelo pai do menino, um professor, que é divorciado da mãe da criança. O fato aconteceu na tarde desse domingo (11/6). A criança foi atendida no Pronto Atendimento (PA) municipal, onde uma médica constatou escoriações no corpo dela.
Leia Mais
Mães denunciam agressão contra filhos em Apae no interior de MinasJovens são presos por agressão a homem em situação de ruaHomem mata esposa na frente do filho de 10 anosFilho faz cigarros de maconha com medida protetiva e ameaça queimar a mãePM apreende veículos clonados e arma de fogo em Belo Horizonte Casal mineiro é suspeito de desviar R$ 1,5 milhão de supermercadosIncêndio em supermercado de BH é controlado depois de seis horas
Ainda segundo a Polícia Militar, a mãe confessou ter agredido fisicamente o filho pelo fato de ele ser "muito respondão". Segundo o registro policial, a mulher contou que foi buscar ao filho na rua e que ele passou a xingá-la. Ao chegar em casa, resolveu dar a criança "uma correção".
A mãe da criança foi conduzida ao destacamento da PM de Urucuia (que não tem delegacia da Polícia Civil). Após o registro de um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO), ela foi liberada. O menino foi encaminhado para o Conselho Tutelar do Município.