Leia Mais
Familiares e amigos se despedem de empresário mineiro morto no RS'Um cara supertrabalhador', diz amigo de empresário morto no Sul do BrasilApós cobrar dívidas, empresário mineiro foi morto com 9 tiros pelas costas Casal mineiro é suspeito de desviar R$ 1,5 milhão de supermercadosIncêndio em supermercado de BH é controlado depois de seis horas Mineiros poderão parcelar dívidas do IPVA 2023 a partir da próxima segundaO suspeito era sócio de Samuel e foi preso, preventivamente, na última terça-feira (6/6). O homem, que não teve a identidade informada, tem passagens pela polícia por estelionato.
Samuel foi morto com nove tiros nas costas e o corpo estava enterrado em um terreno no litoral norte do estado gaúcho, próximo à cidade de Santo Antônio da Patrulha, no Sul do país. Ele era dono de uma concessionária em Contagem e viajou a trabalho para cobrar o parceiro de negócios, a quem havia consignado 44 carros para revenda, há quatro meses, cujo valor, estimado em R$ 5 milhões, não teria sido repassado.
Essa era a segunda remessa de veículos enviada de Belo Horizonte ao Rio Grande do Sul. A primeira, tinha 25 veículos, e Samuel recebeu o dinheiro.