Um jovem, de 18 anos, após ser detido pela Polícia Militar (PM) de Frutal, Triângulo Mineiro, praticando suposta direção perigosa em uma moto e ainda sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), na segunda-feira (12/6), foi para redes sociais e fez uma postagem xingando os militares de “vermes”. Resultado: foi preso novamente e, desta vez, por desacato.
Leia Mais
Jovem de 19 anos é morto a tiros por dívida de R$ 7 com tráficoVídeo: Santo Antônio cai na cabeça de fiel no interior de MinasJustiça mantém justa causa para vigia de obra que traficava na empresa'Cultura da PC vitimou colega', diz diretor do sindicato dos escrivãesAeroporto de BH terá voos regulares para Santiago até o fim do anoGoverno promete apuração sobre morte de escrivã da Polícia CivilMG: 65 municípios estão em alerta para chuva intensa e ventos de 60 km/hBriga entre casal homoafetivo termina com homem esfaqueado na Grande BHQuarenta e nove casos de febre maculosa já foram confirmados no BrasilTambém consta no registro policial que não foi a primeira vez que o jovem foi visto pelos policiais militares praticando direção perigosa como arrancadas, empinando a moto e condução em alta velocidade.
Prisão por desacato
Após a postagem do jovem nas redes sociais, os policiais militares que apreenderam a sua moto foram até a casa dele. No local, o suspeito, ainda conforme o registro policial, confessou a autoria da publicação, alegando que estava irritado por ter sido autuado. Por outro lado, o jovem também disse aos militares que depois excluiu a postagem porque se arrependeu.
Em seguida, a PM de Frutal registrou um termo de ocorrência e encaminhou o caso para o juizado especial criminal da Comarca de Frutal.