Um homem, de 23 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (14/6) após agredir a facadas o ex-companheiro, também de 23, e a mãe dele, de 54, no bairro Veneza, em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Leia Mais
Jovem de 19 anos é morto a tiros por dívida de R$ 7 com tráficoVídeo: Santo Antônio cai na cabeça de fiel no interior de Minas'Vermes': jovem detido sem CNH xinga PMs na internet e é preso de novoMulher defende filho de ataques homofóbicos do pai dele e é agredidaFeto é encontrado em estação de tratamento de água e esgotoFilha denuncia pai por estuprar a própria neta de 1 ano durante festaApartamento pega fogo em Belo Horizonte MG: 65 municípios estão em alerta para chuva intensa e ventos de 60 km/hVídeo viralizou: casal que fazia sexo em carro é assaltadoDurante a confusão, o suspeito pegou uma faca, segurou o ex-companheiro pelo pescoço e acertou dois golpes na barriga. A confusão só parou quando a mãe do homem agredido entrou no meio para separar.
Ela contou aos militares que conseguiu segurar a faca, mas foi agredida com chutes e cabeçadas.
No local, os policiais encontraram a vítima com uma toalha amarrada na barriga, para estancar o sangramento. Ele foi encaminhado para o Hospital São Judas Tadeu, também em Ribeirão das Neves. Seu estado de saúde é estável.
O suspeito foi preso em flagrante. A ocorrência foi encaminhada para a Central Estadual do Plantão Digital.