Um homem foi morto e outro ficou ferido após serem atacados a pauladas em Uberlândia na madrugada desta quinta-feira (15/6).
O crime teria sido um "corretivo" por um suposto furto, que aconteceu no bairro dias antes.
Os suspeitos já foram identificados e são procurados. O crime aconteceu no Bairro Ipanema, zona leste da cidade do Triângulo Mineiro.
Leia Mais
Febre Maculosa: esterilização diminuiu número de capivaras na Pampulha Veja o momento em que carro desgovernado invade padaria em BetimSuspeito de homicídio é preso por envolvimento com o tráfico de drogasDefesa Civil: Prédio atingido por fogo no Buritis não foi interditadoAumenta número de cidades mineiras em alerta para chuvas, agora são 112Operação mira esquema de desvio de verbas na Santa Casa de Juiz de ForaAs vítimas foram atacadas por um homem e duas mulheres, que chegaram em um carro e usaram cabos de vassoura na agressão. Um dos agredidos caiu no chão desmaiado.
Logo após o espancamento, o trio agressor entrou no carro e chegou a dar ré no veículo para atropelar o homem caído. Depois fugiram. Uma câmera de segurança captou o momento.
Ferido, o outro homem agredido conseguiu ajuda de trabalhadores do aeroporto de Uberlândia. Ele foi levado para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Tibery e identificou as pessoas envolvidas no crime. Apesar disso, não deu detalhes sobre a motivação.
Os policiais, então, dividiram o trabalho nas buscas pelo trio, e na busca por informações junto a testemunhas.
O que foi dito aos militares é que tanto o homem que morreu quanto o ferido teriam relação com furto a uma casa na região do bairro e a agressão seria uma vingança.
Carteira e outros objetos que pertenciam à vítima foram levados, o que pode converter o crime de assassinato para latrocínio, caso seja entendido dessa forma pela investigação.