Um homem de 71 anos foi preso suspeito de estuprar uma criança de 4 anos em Paracatu, no Noroeste de Minas, nesta quinta-feira (15/6), depois de ser flagrado com a calcinha da vítima nas mãos. O suspeito é animador de festas infantis e amigo da família. A mãe da menina foi quem fez a denúncia.
Leia Mais
Aumenta número de cidades mineiras em alerta para chuvas, agora são 112'Caso envolvendo suicídio de escrivã é prioridade da polícia', diz delegadoVídeo: caminhão usa área de escape do Anel Rodoviário de BHMulher é agredida pelo ex-marido com soco no rosto em Venda NovaPolicial militar mata motorista de ônibus e se entrega à políciaCasal aplica golpes e deixa prejuízo de quase R$ 50 mil em comércioHomens são indiciados por aliciar menores de idade para o tráfico em MinasJustiça mineira condena casal que devolveu irmãs ao desistir de adoçãoFrente fria: Minas terá chuvas e queda de temperatura a partir de sextaDiante da situação flagrada, ele confessou o crime para a mãe da vítima.
A Polícia Civil informou que o inquérito seguirá pelo crime de estupro de vulnerável, mas será mantido em sigilo por envolver criança.