A Polícia Civil investiga um caso de uma suposta lesão corporal contra uma criança de um ano e 11 meses, que teria ocorrido em uma instituição de ensino infantil em Juiz de Fora, na Zona da Mata.
Leia Mais
Mulher tenta entrar em presídio de MG com 120 gramas de maconha na vaginaMulheres denunciam golpe de homem que vendia falso buffet na Grande BHVídeo: Padre chuta cachorro durante cortejo religioso e revolta internautasVídeo: homem em surto leva tiros de policial militar em abordagem em MinasPolícia apreende R$ 6 milhões em drogas e armas israelenses no Norte de MGJovem mantida em cárcere foge, vai à escola e denuncia abuso sexual do paiBiomédica em prisão domiciliar oferta procedimentos estéticos na internetSegundo o boletim de ocorrências, o caso teria acontecido em 17 de maio, quando a mulher encontrou uma marca roxa no braço da criança, após buscá-la na instituição.
Ao questionar os funcionários, foi informada que eles desconheciam a origem da marca e que a criança não havia chorado em nenhum normal.
Uma enfermeira relatou à mãe que viu a marca no braço da menina no horário em que ela tomou banho.
Um exame pericial e oitivas foi solicitado pela autoridade policial e a ser realizado com os envolvidos.
Segundo o boletim de ocorrências, a mãe da criança informou que não houve clareza por parte do estabelecimento de ensino.