Levantar o número de vítimas de um professor, de 54 anos, preso na última terça-feira (20/6), acusado de abusar sexualmente de estudantes em uma escola de Varginha, no Sul do estado, é a principal preocupação da Polícia Civil neste momento.
Leia Mais
Jovem mantida em cárcere foge, vai à escola e denuncia abuso sexual do paiProfessor acusado de assédio sexual é demitido de universidadeAdolescente encontrado em situação de miséria em ContagemPreso pai que mantinha filhos em cárcere privado e abusava da filhaA denúncia foi feita pelo pai de uma aluna, uma adolescente, de 15 anos, que ao chegar em casa, depois da aula, lhe contou ter sido assediada sexualmente pelo professor. E disse ainda, que ela não era a única vítima, mas também outras colegas.
Homem que fugiu em charrete depois de ferir três a tiros é preso
A Polícia Civil orientou o pai da adolescente, que se mostrava bastante abalada, para procurar ajuda psicológica. A vítima relatou que o professor tinha por hábito bolinar as alunas, durante a aula. No caso dela, por exemplo, o suspeito teria apalpado seus ombros e costas.
A vice-diretora da escola, em depoimento na delegacia, contou que haviam queixas de várias estudantes sobre o comportamento do professor. O homem nega as acusações. A expectativa dos pais denunciantes é que o professor seja afastado. No entanto, até o momento, nenhuma providência, nesse sentido, foi tomada.