Um homem de 55 anos foi espancado, torturado e amarrado a uma árvore na zona rural de Unaí, no Noroeste de Minas.
Leia Mais
Adolescentes são apreendidos suspeitos de roubar e agredir jovensHomem suspeito de ameaçar e agredir ex-namorada é presoMulher é presa por agredir e matar o pai idoso no Sul de MinasJovem ameaça agredir a companheira e acaba espancado por 10 homens em MGMulher é suspeita de agredir homem com pedrada na cabeçaPolícia prende casal e apreende droga inédita em BHCemig é condenada 26 vezes por alojamentos com ratos e escorpiõesAo chegarem no local, os policiais encontraram a vítima e acionaram o Corpo de Bombeiros (CBMMG) para fazer o resgate e levar o homem até o hospital. Segundo a PM, a vítima não portava documentos. Apenas um número de telefone foi encontrado no meio da camisa que vestia.
O número do telefone pertence ao filho da vítima, que contou para os policiais que o pai pegou R$ 50 emprestado para beber e não tinha feito o pagamento. Por isso, dois homens invadiram a casa da vítima, levaram ele e um celular.
A residência conta com câmeras de segurança. Os policiais tiveram acesso às imagens e identificaram os homens que invadiram a casa. Eles foram encontrados e confessaram o crime. Disseram que um casal tinha chamado eles para um bar e pedido para agredirem a vítima.
Os policiais foram até o local em que o casal mora e conseguiram encontrá-lo. Eles admitiram o crime.
Por isso, ao todo, quatro pessoas foram presas e levadas para a delegacia. A reportagem não obtve informações sobre o estado de saúde da vítima.