A equipe estava a caminho do distrito de Cercado, em Uruana de Minas, para uma cerimônia de entrega de títulos de regularização, a qual o governador também estaria presente, nesta quinta-feira (22/6).
Porém, enquanto passavam por uma ponte, na rodovia LMG 638, o motorista perdeu o controle do carro e caiu no rio. Entre os passageiros, havia três homens, que tiveram ferimentos leves e uma mulher, que teve uma fratura.
Em um vídeo postado nas redes sociais, é possível ver as condições da pista, que tem 'tábuas' de madeira para sustentar a passagem, de forma precária.
Todos foram socorridos por equipes do Samu e encaminhados para uma unidade de saúde em Unaí.
O presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), deputado Tadeu Martins, lamentou o ocorrido no Twitter: "Minha solidariedade aos quatro servidores do Governo de Minas (...) Desejo uma pronta recuperação aos profissionais feridos", disse.
Em nota, o Governo de Minas informou sobre o acidente e cancelou o evento marcado para amanhã. "O governador Romeu Zema e o vice-governador Professor Mateus prestam solidariedade aos feridos e informam que todos os esforços de momento são para prestação de atendimento às vítimas".