Um homem, de 26 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (21/6) ao cair dentro de um silo que armazena cereais, de empresa localizada à margem da BR-365, a cerca de 10 quilômetros do município de Patrocínio, no Alto Paranaíba.
Leia Mais
Advogado é preso por atropelar e matar idosa na faixa de pedestreAsilo clandestino é identificado com comida vencida e remédios sem receitaCapivaras morrem atropeladas no Triângulo MineiroFila por exame de sangue em Passos chega a mil pacientesCorregedoria da Polícia Civil passa a investigar morte de escrivã em MinasA vítima, resgatada ainda com vida por funcionários da empresa, morreu pouco tempo depois, no Pronto-Socorro de Patrocínio.
O corpo de Edilson de Almeida Nunes foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Investigação
Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que "tomou conhecimento de que um trabalhador teria caído dentro de um silo de armazenagem de grãos de soja de uma empresa de armazéns, em Patrocínio.
Segundo informações, o fato ocorreu nessa quarta-feira (21/06), quando a guarnição do Corpo Bombeiros Militar compareceu ao local, mas a vítima já havia sido removida.
Conforme relato de testemunhas, a vítima havia sido retirada do interior do silo por trabalhadores do local, que com o uso de um equipamento fizeram uma abertura na parede da estrutura, possibilitando sua localização e retirada.
Logo em seguida, a vítima teria recebido atendimento por uma equipe do Samu e conduzida para uma unidade hospitalar, porém foi a óbito”.
Ainda conforme a PCMG, o fato será devidamente apurado visando esclarecer as circunstâncias do suposto acidente.