Em Uberaba, no Triângulo Mineiro, um homem de 53 anos, que tem deficiência intelectual e faz uso de remédios controlados, está desaparecido desde domingo (18/6).
O aposentado Silvio José da Silva, conhecido como Silvinho, foi visto pela última vez no Bairro Fabrício.
Leia Mais
Vendedor de carros nega conhecer empresário mineiro desaparecido no RSMotorista de aplicativo que estava desaparecido é encontrado carbonizadoEmpresário mineiro está desaparecido no Rio Grande do Sul Minas aposta na devolução espontânea para recuperar acervo desaparecidoCorpo de idoso desaparecido há seis dias é encontrado em MinasMG: mãe morre com tiro na nuca após ir a salão, e filha está desaparecidaMineração ilegal: 20 pessoas são presas na Serra da PiedadeSuspeitos de matar jovem para não pagar direito trabalhista são presosSegundo relatos divulgados por parentes de Silvinho, ele tem o hábito de se ausentar de casa durante todo o dia, mas sempre retornava à noite, jantava e tomava o seu medicamento para dormir.
Além disso, todos os dias ele seguia uma rotina: saía de sua residência, no Bairro Cássio Rezende e fazia o mesmo trajeto: passava por uma funerária, um bar e depois retornava para casa.
Entretanto, no último domingo, ele não voltou para o imóvel, sendo visto pela última vez por volta de 16h, na Praça da Igreja São Judas Tadeu, no Bairro Fabrício.
Ele vestia uma bermuda branca, blusa gola polo listrada de vermelho e branco, blusa de frio cinza com capuz e calçava um chinelo preto com tiras brancas.