(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ZONA DA MATA

Suspeitos de matar jovem para não pagar direito trabalhista são presos

Polícia Civil diz que a vítima ameaçou denunciar estabelecimento comercial onde trabalhava, na cidade de Rodeiro, quando terminou sendo alvo de emboscada


22/06/2023 20:49 - atualizado 22/06/2023 20:49
432

Viatura da Polícia Civil
Crime aconteceu em abril deste ano. Na ocasião, segundo a Polícia Civil, uma mulher de 23 anos, proprietária do local, teria atraído a vítima para o local da execução (foto: PCMG/Divulgação)
Três suspeitos de matar um rapaz de 23 anos no município de Rodeiro, a 16 km de Ubá, na Zona da Mata, em Minas Gerais, foram presos pela Polícia Civil nessa quarta-feira (21/6). 
 
 
O crime aconteceu em abril deste ano. Na ocasião, segundo a Polícia Civil, uma mulher de 23 anos, proprietária do local, teria atraído a vítima para o local do crime, próximo à residência onde ela morava. Ela foi presa no bairro Antonina Coelho.


Outro proprietário da loja, de 27, e um funcionário e colega de trabalho da vítima, de 19, ambos presos ontem, aguardaram a chegada do rapaz em um lote vago próximo ao local marcado e, quando ele desceu de seu veículo, ambos saíram do esconderijo e o executaram em via pública. A Polícia Civil não explicou como a vítima foi morta. 
 
A ação foi desencadeada pela 2ª Delegacia Regional em Ubá, unidade que integra o 4º Departamento da PCMG em Juiz de Fora. Os suspeitos foram conduzidos para a unidade policial e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)