A Polícia Militar encontrou o corpo de uma mulher de 29 anos, identificada como Ketlyn Oliveira, com uma marca de tiro na nuca em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na manhã desta quinta-feira (22/6).
A vítima foi sequestrada, mas antes esteve em um salão de beleza. A filha dela, de 7 anos, e a proprietária do estabelecimento comercial estão desaparecidas, segundo as autoridades. No salão, os militares encontraram objetos quebrados e marcas de sangue.
A ocorrência teve início durante esta madrugada após a Polícia Militar receber um chamado com a informação de que alguém havia efetuado disparos de arma de fogo nas proximidades de um quartel.
Durante patrulhamento no bairro Nações Unidas, os militares encontraram a mulher caída morta no meio da via, com exposição de massa encefálica. A vítima portava maconha e um cartão de um salão de beleza situado no bairro General Carneiro.
A dinâmica do crime ainda é um mistério, pois, conforme a PM, imagens de uma câmera de monitoramento captaram quando a vítima corria no meio da rua e um carro se aproximou dela. Na sequência acontecem os disparos.
A polícia diz não ter sido possível identificar o número de ocupantes e as placas do veículo, que passou pela rua Januária, no sentido da rodovia MGC-262.
A perícia da Polícia Civil compareceu ao local para avaliações preliminares e liberou o corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).