O assassinato de Katlyn Oliveira, de 29 anos, pode ter sido motivado por desavenças da vítima com o ex-marido. Nas redes sociais, ela postava diversas ameaças feitas pelo homem. As publicações foram feitas no ano passado.
Leia Mais
Polícia confirma que corpo de cabeleireira desaparecida foi encontradoQuadrilha que planejava atentados contra policiais e promotores é presaTrês homens são presos pelo roubo de mais de 30 toneladas de milho em GoiásQuatro são condenados por assassinar mulher em SardoáTransporte público: gratuidade para crianças de até 6 anos vira lei em JFMulher finge que irmão está preso para fugir de estupro em Juiz de ForaJustiça confirma demissão de homem que não quis se vacinar contra COVID-19Já em uma outra postagem, Katlyn acusa o ex-marido de matar seu namorado. O crime teria acontecido em 2022.
Entenda o caso
Na quarta-feira (21/6), Katlyn foi até um salão no bairro General Carneiro, em Sabará. Ela estava acompanhada da filha de sete anos. Um grupo de pessoas invadiu o estabelecimento, agrediu as mulheres, incluindo a dona do estabelecimento, Ana Raquel de Brito, de 32 anos, e as colocaram em um veículo.
No mesmo dia, durante patrulhamento no bairro Nações Unidas, os militares encontraram o corpo de Katlyn caído no meio da via, com exposição de massa encefálica. A vítima portava maconha e o cartão do salão da outra vítima.
Os militares conseguiram imagens de uma câmera de monitoramento que captaram quando a vítima corria no meio da rua e um carro se aproximou dela. Na sequência acontecem os disparos.
O corpo de Ana Raquel foi encontrado dentro de um carro abandonado na BR-040, próximo ao bairro Morada Nova, em Contagem, na Grande BH. A criança que estava no salão junto das vítimas segue desaparecida.