O assassinato de Katlyn Oliveira, de 29 anos, pode ter sido motivado por desavenças da vítima com o ex-marido. Nas redes sociais, ela postava diversas ameaças feitas pelo homem. As publicações foram feitas no ano passado.
O ex-companheiro de Katlyn está preso atualmente. Nas postagens feitas no instagram mostram que o casal teve uma separação conturbada. Diversos prints de conversas foram expostos pela mulher. Neles, é possível ver os dois conversando sobre a situação do relacionamento.
Já em uma outra postagem, Katlyn acusa o ex-marido de matar seu namorado. O crime teria acontecido em 2022.
Entenda o caso
Na quarta-feira (21/6), Katlyn foi até um salão no bairro General Carneiro, em Sabará. Ela estava acompanhada da filha de sete anos. Um grupo de pessoas invadiu o estabelecimento, agrediu as mulheres, incluindo a dona do estabelecimento, Ana Raquel de Brito, de 32 anos, e as colocaram em um veículo.
No mesmo dia, durante patrulhamento no bairro Nações Unidas, os militares encontraram o corpo de Katlyn caído no meio da via, com exposição de massa encefálica. A vítima portava maconha e o cartão do salão da outra vítima.
Os militares conseguiram imagens de uma câmera de monitoramento que captaram quando a vítima corria no meio da rua e um carro se aproximou dela. Na sequência acontecem os disparos.
O corpo de Ana Raquel foi encontrado dentro de um carro abandonado na BR-040, próximo ao bairro Morada Nova, em Contagem, na Grande BH. A criança que estava no salão junto das vítimas segue desaparecida.