Uma mulher de 22 anos foi estuprada no bairro Quintas da Avenida, em Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira. Segundo a Polícia Militar, ela estava em um bar nesta quinta-feira (22/6) quando um homem se aproximou e começou uma conversa. Depois de algum tempo conversando e bebendo, a mulher disse que queria ir embora. O homem disse que a deixaria em casa, e ela aceitou.
Leia Mais
Justiça confirma demissão de homem que não quis se vacinar contra COVID-19Desavenças com o ex podem ter motivado assassinato em salão de belezaBR-251 é fechada, novamente, por acidente com carga inflamávelInverno em Minas: temperatura mínima pode chegar a 6ºCTransporte público: gratuidade para crianças de até 6 anos vira lei em JFDurante o crime, o celular da vítima tocou. Ela atendeu e fingiu que era a ligação do irmão dela dizendo que tinha sido preso. O agressor, então, levou a vítima até a delegacia e deixou o local.
A vítima registrou a ocorrência e foi encaminhada para o Hospital Pronto-Socorro (HPS), onde recebeu atendimento médico e passou por exames que comprovaram o estupro.
A Polícia Militar começou a fazer buscas pelo agressor. Contudo, até o fechamento da reportagem, ele não foi encontrado.