Uma adolescente, de 17 anos, morreu com um tiro durante um encontro marcado por aplicativo de relacionamento na tarde dessa terça-feira (27/6), em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Leia Mais
Bombeiros resgatam pedreiro que se acidentou no 3º andar de prédioMotociclista morre ao bater contra caminhão no Anel RodoviárioHomem envia fotos de cadáveres para amedrontar ex-companheira
Ainda de acordo com a PM, em determinado momento, o homem apresentou uma arma para as duas e, antes de entregar, ele retirou o carregador, sem perceber que ainda havia uma bala dentro do revólver.
Enquanto mexia na arma, a jovem, de 19 anos, acabou disparando e acertou um braço e o coração da amiga, que morreu na cozinha da casa.
O homem, então, pegou a arma, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e saiu de casa. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar chegou a conversar com ele por telefone e ele afirmou que vai se apresentar acompanhado de um advogado.
A suspeita de atirar na adolescente foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil. A filha dela, de 3 anos, que também estava na casa no momento do crime, foi entregue para a avó.
O corpo da adolescente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).