Um menino de 12 anos foi espancado pela própria mãe na noite dessa terça-feira (27), na região do Barreiro, em Belo Horizonte. Existe a suspeita de que ele tenha sido vítima de homofobia.
Leia Mais
Bilheterias do Metrô BH têm horário de funcionamento ampliadoCidade mineira proíbe charretes, mas não descarta liberar uso de tuk-tukHomem acusado de estuprar filhos e enteada está foragidoMãe denuncia ex-companheiro por desaparecer com o filho de 7 anosHomem que matou a ex em frente a filha dela é condenado por feminicídioFilha de mulher assassinada na Grande BH está desaparecida há uma semanaA Guarda Civil Municipal foi acionada pela diretora do colégio. De acordo com o Subsinspetor Gilberto Rodrigues, que atendeu a ocorrência, a mãe da vítima teria quebrado um cabo de vassoura no menino durante as agressões. “Ela bateu com o cabo de vassoura até quebrar. As agressões são recorrentes e parece que a avó quer pegar a guarda do rapaz”, explicou o agente.
O menino foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Barreiro, onde recebeu atendimento e foi liberado. Apesar das agressões, ninguém foi preso. Um boletim de ocorrência foi registrado.
A reportagem entrou em contato com a Secretária de Educação da Prefeitura de Belo Horizonte e aguarda retorno.