Um mineiro de 38 anos que estava na lista de procurados da Interpol por crimes de estupro de vulnerável foi preso em Portugal e extraditado para o Brasil nesta quarta-feira (28/6), quando foi recebido pela Polícia Federal no Aeroporto Internacional de Confins, na Grande BH. À reportagem, a PF confirmou que o foragido da Justiça residia em Belo Horizonte antes de deixar o país.
Leia Mais
Filha de mulher assassinada na Grande BH está desaparecida há uma semanaJovem de BH é vice em torneio sul-americano de 'Yu-Gi-Oh!' e inspira amigosUberaba resgata três tamanduás em pouco mais de um mêsPorteiro de UPA é preso por importunação sexual contra Guarda MunicipalImplante de silicone que deu errado acaba em indenização de R$ 40 mil em MGLogo, o Núcleo de Cooperação Internacional da Polícia Federal em Minas Gerais providenciou o alerta internacional, a conhecida Difusão Vermelha, em 24 de maio deste ano, o que colocou o nome do foragido no rol de procurados internacionais.
Preso pelas autoridades lusitanas no aeroporto de Lisboa, o homem foi trazido em voo direto para Confins.
Ele foi conduzido ao Presídio Inspetor José Martinho Drumond, em Ribeirão das Neves, onde ficará à disposição da Justiça.