Um homem foi condenado a 24 anos e dez meses de prisão em regime fechado por feminicídio. O crime aconteceu em setembro de 2022, na cidade de Sericita, na Região da Zona da Mata, em Minas Gerais.
De acordo com as investigações, a motivação do crime foi a inconformidade dele com o término do relacionamento com a vítima. No dia 11 de setembro do ano passado, o homem foi até a casa da ex-companheira e a baleou na cabeça.
Leia Mais
Filha de mulher assassinada na Grande BH está desaparecida há uma semanaJovem de BH é vice em torneio sul-americano de 'Yu-Gi-Oh!' e inspira amigosMenino de 12 anos é espancado pela própria mãe e motivação seria homofobiaMulher é morta dentro de quarto de hotel no Centro de Montes ClarosFeminicídio: jovem é encontrada morta com sinais de enforcamentoFeminicídio: MG foi o segundo estado com mais casos registrados em 2022Homem invade apartamento e tenta esfaquear a ex durante o banhoImplante de silicone que deu errado acaba em indenização de R$ 40 mil em MGAcidente com ônibus na BR-265 deixa trinta pessoas feridasAinda segundo a denúncia, antes do homicídio, o acusado ameaçou a vítima, tanto por meio de ligações telefônicas quanto pessoalmente.