Um adolescente de 14 anos foi denunciado nessa quarta-feira (28/6) por ter vazado um vídeo íntimo de uma mulher de 22 anos em Patos de Minas, no interior do estado. Eles eram colegas de trabalho e o jovem se aproveitou do momento em que pegou o celular da vítima para enviar as imagens para ele mesmo e depois para um amigo.
Leia Mais
Vendedora será indenizada em R$ 20 mil por assédio sexual de gerente Motorista de perua escolar de MG é preso e demitido por denúncias de assédio sexual contra alunasAluna denuncia assédio de professor durante aula em Minas; ele negaContagem: vítima de assédio sexual no trabalho será indenizada em R$ 15 milEstudantes da UFOP denunciam assédio e protestam contra professorJuiz suspeito de assediar servidoras e estagiárias em gabinete é afastadoNa tarde de quarta, ela foi avisada por amigos de que a gravação estava rodando por aplicativos de mensagens. Logo ela desconfiou do adolescente.
Horas depois, a Polícia Militar (PMMG) foi avisada e encontrou o jovem. Ele confessou o compartilhamento. Mas, segundo ele, as imagens tinham sido enviadas apenas para um amigo.
Os policiais procuraram esse segundo adolescente, mas ele não foi encontrado.
O caso foi registrado e a garota foi orientada a procurar a Polícia Civil para outras providências.