Mistério na morte de um homem, conhecido por "Leco", 41 anos, em uma casa na Estrada Serra Negra, em Betim, no final da noite de quinta-feira (29/6). O homem foi encontrado em sua cama, por seu patrão, já morto. No entanto, tinha marcas de violência na cabeça, em especial na nuca, e muito sangue, no chão do quarto e na cama.
O corpo foi encontrado às 1h40, segundo o Boletim de Ocorrências (BO) da Polícia Militar. Tão logo chegaram ao local, os policiais militares solicitaram a ajuda do Samu.
O médico constatou a morte e os sinais de violência, dois cortes na nuca e um no rosto, próximo ao nariz. Estava também com um ferimento no joelho direito.
O patrão da vítima contou que havia contratado "Leco" há 40 dias, mas que ele, depois de algum tempo, passou a beber muito e a causar problemas. "Eu o contratei para trabalhar na lavoura de cogumelos, usado na fabricação de medicamentos homeopáticos", disse o patrão.
Na tarde de quinta-feira, o patrão contou que comunicou a "Leco" que ele estaria dispensado do serviço, pois vinha criando muitos problemas, em função da bebida exagerada.
No local, foi recolhido um facão, com manchas de sangue. O caso foi registrado na 8ª Delegacia de Homicídios de Betim.