Dois homens, de 20 e 34 anos, foram presos em flagrante na manhã desta sexta-feira (30/6) suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em roubo de cargas na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Leia Mais
Chefe do tráfico preso estava na lista dos mais procurados do estadoHomem tem braço dilacerado por sofrer ataque de jumento em MinasPrefeitos de MG defendem tarifa zero nos ônibusMulher liga para celular de irmão e é avisada sobre morte por PMMotorista e passageiro morrem em acidente na MG-402Suspeito de perseguir jornalista volta a ser preso em Belo Horizonte'Torre de Pisa' do Barreiro apresenta risco de queda e vai passar por obrasGoverno de Minas lança iniciativa que facilita processo para visitar presosSegundo o delegado Carlos Eduardo Vaz, responsável pela investigação, o motorista do veículo foi rendido e ficou quase duas horas com os suspeitos. “A vítima, motorista do caminhão, nos relatou que foi abordada por um trio em um automóvel, que exigiu a sua parada. Em seguida, o caminhoneiro foi colocado no carro dos suspeitos, que circularam por quase duas horas com ele por Belo Horizonte e Região Metropolitana, até liberá-lo”, disse.
A carga seria levada para o supermercado do dono da quadrilha, também na Região do Barreiro. Este mesmo homem realizava a escola da carga roubada. Ele conseguiu fugir dos policiais.
O homem de 34 anos possui passagens pela polícia por diversos crimes como tráfico de drogas, roubo e homicídio.
As investigações prosseguem.