Uma confraternização terminou com dois irmãos, de 33 e 38 anos, baleados. O mais novo foi atingido na cabeça e morreu. Já o outro foi alvejado no braço e no ombro, e recebeu atendimento médico.
Segundo a Polícia Militar, os irmãos estavam incomodados com o barulho que vinha de uma casa vizinha, no Bairro Monte Sião, em Montes Claros, no Norte de Minas. Já passava de duas horas da manhã desta segunda-feira (3/7) e havia uma festa no local.
Leia Mais
MPMG processa Prefeitura de Araguari por perda de 26 mil doses de vacinaMotorista mata mulher que passeava com cachorro, foge e é detidoMulher com medida protetiva é assassinada a facadas; ex é suspeito do crimeDono de bar é morto com 12 tiros dentro do próprio estabelecimentoIdoso presenteia gerente de banco com galinha por bom atendimento em MinasMineira é encontrada morta dentro de apartamento em São PauloVale vai ativar novas sirenes de emergência em Nova Lima e ItabiritoMulher é estuprada em festa e foge ao agredir autores com uma tesouraOs irmãos, então, foram até a casa do vizinho pedir para que o barulho acabasse. Contudo, o anfitrião da confraternização não aceitou o pedido dos irmãos e um bate-boca começou.
No meio da discussão, o anfitrião sacou uma arma e atirou na direção dos irmãos. Na sequência, fugiu da casa e está sendo procurado pela Polícia Militar.
Os policiais tiveram contato com a mulher do suspeito, que disse que há tempos eles estão tendo problemas com os vizinhos por causa de repetidas confraternizações que fazem no local.