Uma mulher, de 20 anos, foi estuprada por dois homens na Festa de Congadas, em Jesuânia, no Sul de Minas.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava na festa quando chegou na barraca onde os homens trabalhavam. Eles começaram a conversar e, minutos depois, convidaram a mulher para entrar no local.
Leia Mais
Homem é morto ao reclamar de barulho em festa; irmão é baleadoMPMG processa Prefeitura de Araguari por perda de 26 mil doses de vacinaMotorista mata mulher que passeava com cachorro, foge e é detidoHomem é preso por agredir irmã que deixou seu capacete cair no chãoIdoso presenteia gerente de banco com galinha por bom atendimento em MinasVale vai ativar novas sirenes de emergência em Nova Lima e ItabiritoNo interior da barraca, os homens seguraram a mulher e começaram a abusar sexualmente dela. Durante o estupro, a vítima conseguiu pegar uma faca de tesoura e agrediu um dos estupradores, fugindo do local na sequência.
Ela acionou a Polícia Militar, que foi até a barraca. Um dos homens estava lá e confessou o crime. O outro fugiu e ainda não foi localizado.
O homem detido foi levado para a Delegacia de Três Corações. Já a vítima, foi encaminhada para o hospital para realizar exames médicos.