O pai é o historiador Julio Romaniuk, de 45 anos, e no registro, postado no domingo (2) pela mãe das meninas, Renata, é possível ver que as gêmeas Maya e Maria Flor, de apenas 3 anos, iniciam a apresentação. Mas uma delas se mostrou tímida e não queria continuar a dança.
Então o pai surge no palco e começa a fazer os passos para que ela o seguisse. Assim, a menina fica mais tranquila e começa a dançar com ele.
Leia Mais
Polícia Civil prende três suspeitos de sequestro da menina EvelynExame do IML descarta hipótese de abuso sexual de criança em Ouro PretoHomem é preso por injúria racial na 49ª Expomontes, em Montes ClarosAlunos viralizam ao fazer look com material reciclável para escolaMédico faz 'endoscopia no carro' para resgatar aliança; entendaA atitude de Julio chamou a atenção nas redes sociais e o registro foi compartilhado dezenas de vezes.
"Tio Júlio entra e dança com as meninas!!!! E o que ele fez?? Dançou corajosamente e deram show.... Obrigada família por tudo!!!!", comentou a professora de balé das crianças, Carina Telles, no Instagram.
"Arrasou! Que mais homens tenham coragem e sejam participativos assim", disse outra seguidora. "Que lindo. Que pai sensacional", comentou outra.
De acordo com Renata, Maya e Maria Flor fazem aulas de dança desde que tinham 1 ano e 8 meses e essa foi a segunda vez que se apresentaram para um público grande.
"Ao ver tantas pessoas lá, Maya ficou acanhada e disse que não ia dançar. Meu coração de mãe ficou apertado porque Maria Flor estava toda empolgada. Fiquei mega feliz pela atitude desse pai que é literalmente presente na vida das nossas pequenas. Obrigada por tudo, Júlio!", completou na legenda.