Jornal Estado de Minas

MISTÉRIO

Dois crimes, um homicídio e uma tentativa, podem estar ligados

Uma história ainda sem pé nem cabeça. Que não convenceu os policiais que atenderam a ocorrência. É o caso de um homem, de 19 anos, que, mesmo ferido, chegou em veículo de aplicativo ao Bairro Havaí, onde pediu ajuda. Ao mesmo tempo, um homem foi encontrado morto, debaixo de uma motocicleta, na Avenida Inácio de Oliveira, Bairro Palmital, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.





O fato ocorreu no fim da madrugada desta quarta-feira (5/7). O corpo, encontrado em Santa Luzia, estava sob a motocicleta, que era roubada.


Ao ser questionado, o homem preso contou que ele tinha sido baleado em Belo Horizonte. No entanto, a Polícia Militar tem informações de que ele estava na garupa da moto.


Segundo informações da Polícia Militar, ele estava na garupa da motocicleta e esta, ao passar pela avenida em Santa Luzia, foram alvejados. Os dois foram baleados e ele correu e procurou, primeiro, se esconder, e quando a situação se acalmou, tratou de fugir do local.


O homem baleado foi levado para o Hospital do Pronto Socorro João XXIII, onde permanece internado, sob escolta policial.


Matéria em atualização