Leia Mais
Homem é preso suspeito de esfaquear irmão idoso oito vezes durante brigaAcidente com van e carreta deixa 17 pessoas feridas na BR-153, em PrataAcidente entre carreta, dois caminhões e três carros deixa dois mortosLei que proíbe discussão sobre ideologia de gênero em escolas é sancionadaProfessor é afastado de escola após acusação de assédio em MGIncêndio atinge mata no bairro Santa Lúcia, em Belo HorizonteSegundo a PC, com essa credibilidade, algumas pessoas passaram a emprestar dinheiro ao casal, que prometia pagamento com juros. No entanto, esse empréstimo nunca foi pago. Ao todo, a suspeita da PC é que o casal tenha arrecadado cerca de R$ 1 milhão em empréstimos.
"Ao não receber os pagamentos prometidos, as vítimas perceberam ter caído em um golpe. Nesse momento, o casal já havia se mudado para outra cidade. Com as denúncias, a PCMG iniciou as investigações e, diante do apurado, representou pelas prisões preventivas do casal", informou a PC.
A suspeita da Polícia Civil é que outras pessoas também tenham sido vítimas do casal, que, após aplicar o golpe, fugiu de Capelinha e foi para o Espírito Santo.