O assassinato de Larissa Veríssimo Cândido Silveira, de 22 anos, é um mistério para os policiais da Delegacia de Homicídios de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O corpo dela foi encontrado nesta quinta-feira (06/07), no cruzamento da Rua Francisco Firmo de Matos com Rua Augusta Rodrigues de Miranda, com as pernas e o tronco em cima de um colchão e a cabeça no cimento da calçada, com um tiro. A vítima também foi baleada na coxa esquerda. O local é conhecido como ponto de moradores de rua e de consumo de drogas.
Leia Mais
Corpo de adolescente desaparecido é encontrado dentro de caixa de concretoMotorista é preso com 400 mil maços de cigarro contrabandeadosSuspeito de matar taxista em Santo Antônio do Monte é presoSão dois os suspeitos, segundo apontou essa testemunha, um menor de 16 anos, conhecido por Rosinha, e um homem de 24 anos, que usa tornozeleira eletrônica, ambos residentes na Vila Marimbondo.
Os militares foram atrás dos suspeitos. O homem da tornozeleira disse que sabia do crime, que conhecia a vítima e que o local é frequentado por usuários de drogas. Ele também confirmou que tinha estado no local mais cedo, para cheirar “Loló”, mas negou a participação no crime. O menor, conhecido por Rosinha, não foi encontrado.
Os investigadores esperam conseguir mais dados da ocorrência por meio das imagens de câmeras de segurança de uma empresa próxima ao local do crime. A expectativa é que elas tenham capturado o momento do homicídio e, por isso, estão desde cedo no local para solicitar as filmagens da noite de quarta e início desta quinta-feira.