Um adolescente de 16 anos foi morto com um golpe de barra de ferro, desferido por um colega dele, de 15 anos, na noite de quarta-feira (5) em Montes Claros, no Norte de Minas.
De acordo com a Polícia Militar, os jovens teriam iniciado uma briga por causa da venda de uma camisa, no valor de R$ 15.
Câmeras de segurança registraram a briga dos adolescentes no meio da rua. Em certo momento, o mais novo entra em casa e retorna com o objeto arremessado contra o mais velho.
A vítima, que se abaixou para pegar alguma coisa no chão, foi atingida pela barra de ferro e morreu no local, devido a uma perfuração no crânio, disse a polícia.
Segundo o boletim de ocorrências, o jovem relatou que pagou o valor da camisa ao colega, mas depois desistiu da compra e devolveu o dinheiro. Mas ele teria cobrado novamente, o que iniciou a briga entre eles.
O avô dele teria se oferecido para pagar a dívida e assim encerrar a discussão, mas ele foi ignorado pelos dois, informou a PM.
O menor suspeito foi encontrado pela polícia na casa da avó e apresentava ferimentos no rosto e na cabeça, supostamente causados por uma pedra. Ele recebeu atendimento médico e foi conduzido à delegacia.